quinta-feira, 3 de julho de 2014

Sea Life London Aquarium!

Sea Life London Aquarium ou Aquário de Londres fica na rua County Hall, Westminster Bridge Rd, bem próximo ao famoso London Eye
O aquário tem vários tanques de águas onde ficam expostos em torno de 400 espécies de peixes diferentes, três andares com catorze alas com assuntos diferentes. A entrada sozinha no local só é permitida a partir dos 14 anos.
O que fazer: Lá ocorrem vários eventos, como chegadas de novos animais (No natal o lugar fica enfeitado e muito fofo!), Descobrir 500 espécies de animais de todo o mundo, 40 tubarões e 12 espécies diferentes, Interagir com os animais como alimentar, mergulhar e ver a alimentação (As 11:00 alimentam os polvos, 12:00 e 15:00 os pinguins, 14:30 os tubarões, 15:30 o coral e as 16:30 as tartarugas)
No site oficial  você pode conhecer mais sobre o lugar, conhecer outros lugares que também possui o aquário como Paris e Berlin.
Aqui você pode se informar dos horários que abre e o ultimo horário para entrar.
Aqui você pode comprar os tickets.
aqui  – Achei muito interessante.-  você pode comprar vários tickets juntos como um “pacote” para o London Eye, Sea Life e Madame Tussauds.

2 comentários: